segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais um código

                            Para a coleção

É pessoal o novo código do gaturro chegou ontem na recreio! Para saber o código é só clicar nas seguintes palavras mágicas:

Como vocês sabem tem uma maquina recreio de mensagem secreta e que voa mostrado na seguinte foto:

(Tirada por Ccaetano na post Mais um)
E então chega de balalá forórfófó, etc!
Vamos ao código que dá para vocês mesmo não tendo passaporte o terceiro frasco da coleção!
O código é o seguinte: RR310C0
Divirtam-se com a sua coleção,e semana que vem tem mais o último frasco decifrado para vocês!


Agora vou me mardar mesmo pessoas que são gatos, gatas ou que são pessoas seí lá!
São gaturros ! ( Quem estiver vendo esta post tem que me dar 2 contos )
To de zoio!

31 comentários:

  1. muito bom sempre q procuro novidades do mundo gaturro recreio venho aki no:


    MUNDOGATURROBR.BLOGSPOT.COM.BR


    Luiz Gustavo eu tbm gostaria de ajudar a montar este site sera q tem como? sou a Selena Llove e estou com a conta do google do meu pai!!!=D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. fica no parque procura la se não tiver procura no mundo todo
      o codigo é facil : gaturro

      bjs...

      Excluir
  3. Respostas
    1. essa maquina que está~na foto , que coloca o codigo , e esta certo , a senha é gaturro , eu coloquei e ganhei um transporte

      Excluir
  4. Cara posso fazer parte do Blog Tenho passaporte e entro sempre no mundo gaturro

    Nick Gaturro : Gaturradosul

    Nome Vinicius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vei e a senha eu quero contas poh meu

      Excluir
  5. esse codigo não existe voce pode escrever aqui certo ?

    ResponderExcluir
  6. tem um novo codigo na maquina q esta no gatu parque

    ResponderExcluir
  7. Valeu a ajuda :D , eu consegui um transporte : uma helice

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe um coddigo de 16 digitos para passaporte

    ResponderExcluir
  9. APARECEU UMA NOVA MAQUINA E EU NAO SEI A SENHA PORFAVOR ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so tenho 5 anos e meu pai ta escrevendo para min vc poder mindar o codigo do passaporte pofavou

      Excluir
  10. VISITEM MEU BLOG:
    http://www.mundogaturro-br.blogspot.com.br
    atualizo todos os dias ^^

    ResponderExcluir
  11. tem uma maquina no gatuparque e eu apelo pelo codigo e não consigo me ajudem

    ResponderExcluir
  12. minha mãe fes um passaporte pra mim so falta ela paga

    ResponderExcluir
  13. não tem 0 na maquina que fica no autoparque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você colocar o nome carnaval ganha uma fantasia.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. me ajudem por favor a achar o codigo da maquina no parque!

    ResponderExcluir
  16. Fica uma maquina no parque gatuparque mais lá não tem as letras que precisamos pode nois ajudar ?

    ResponderExcluir
  17. Gente, ajudem-me por favor! Tenho passaporte, tenho as passagens dos passeios, estou no aeroporto no horário correto do mundo gaturro e não consigo embarcar. O que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  18. eu queria saber o codigo da nova maquina que fica na praça por favor me respondam

    ResponderExcluir
  19. tentei colocar o código na maquina da praça e da tecno-tenda mas é código invalido .não achei a maquino no gatuparque ,me ajudem,qual e o verdadeiro código da maquina?

    ResponderExcluir